terça-feira, 17 de abril de 2012

Aniversário deste ano - Dora Aventureira!



E já com certo atraso, dou a largada para o preparo do niver da minha filha linda, que amooooo.
Este ano não teve jeito. Eu sugeri Branca de Neve, Cinderela, mas minha filha não tinha conversa: Primeiro, queria "kázan", traduzindo, Tarzan, e eu expliquei que era um tema de menino, daí ela disse - E a Jane? é menina...(Vê se eu aguento) e eu pedi para que ela escolhesse outro... Então ela veio com Timão e Pumba, novamente apelei para o bom senso dela e ela escolheu Toy Story. Já morrendo de angústia pedi que pensasse mais um pouquinho (enquanto eu procurava modelos e modelos de princesas na net) e ela finalmente se decidiu pela Dora, A Aventureira.
Não foi uma escolha nada emocionante para mim, devo confessar, e quando saí em campo atrás de idéias sobre o tema, desanimei geral. Mas ela estava irredutível, e eu não queria arriscar novamente, então vamos a DORA!
Já estão aos poucos chegando as idéias e inspirações para o mini, mini evento (apenas um bolinho na escola), mas que ela já está sonhando...
Para os pequenos farei marmitinhas personalizadas. e a lembrancinha... Será surpresa. Logo, logo trarei o resultado da minha saga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário